CidadesDestaques

Bero de Bertino e Cajó Menezes elogiam sucesso da Cavalgada de Monteiro

timthumb-4-4 Bero de Bertino e Cajó Menezes elogiam sucesso da Cavalgada de Monteiro

Os vereadores Berto de Bertino, presidente da câmara municipal de Monteiro, e Cajó Menezes, 2º secretário da Casa José Ferreira Tomé, participaram ativamente da 11ª edição da “Cavalgada de Monteiro” e classificaram o evento como um sucesso.

“Foi louvável a postura da prefeita Anna Lorena em apoiar este evento, já que trata-se de uma festa que promove a cultura, o turismo, a geração de renda e o aquecimento da economia”, disse o vereador Cajó Menezes

“A Câmara Municipal também tem abraçado não só este mas outros eventos diversos na área da cultura, do esporte e outras áreas que promovam o desenvolvimento do nosso município de alguma forma”, lembrou o vereador Bero de Bertino.

“Elogiar também a participação e o apoio do Deputado João Henrique e do comércio local, além de todos que fazem a associação dos cavaleiros do Cariri paraibano, pois a realização de uma grande festa como esta necessita do esforço concentrado de todos os segmentos, para alcançarmos nossos objetivos”, completou o vereador Cajó, que foi um dos coordenadores da Cavalgada “Percurso da Transposição”.

 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar