DestaquesParaíba

Comércio de motos e automóveis ganha espaço no Centro de Comercialização de Monteiro

timthumb-5-1 Comércio de motos e automóveis ganha espaço no Centro de Comercialização de Monteiro

A comercialização de motos e automóveis que acontecia todos os sábados nas imediações da Praça do Parque das Águas e ao lado da sede da Justiça Federal, em Monteiro, passará a funcionar a partir do próximo sábado, dia 29, no Centro de Comercialização Sustentável de Monteiro, aonde já funciona com grande sucesso a Feira de Animais.

O novo local está sendo organizado pela equipe da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, responsável pela administração do Centro de Comercialização Sustentável de Monteiro e estará concluído até a próxima sexta-feira, dia 28.

Segundo o secretário de Agricultura, Alfredo Viana, o novo local beneficiará os comerciantes porque existe um grande volume de pessoas que frequentam o local aos sábados, quando acontece a Feira de Animais.

“Todos os sábados recebemos milhares de pessoas vindas de várias cidades da região e até mesmo do estado de Pernambuco, o que movimenta bastante a economia no local, além de existir uma boa estrutura como banheiros, restaurantes, lanchonetes, entre outros comércios”, disse o secretário.

A mudança da feira de motos e automóveis usados para o Centro de Comercialização já vinha sendo discutido entre a Prefeitura de Monteiro e o Ministério Público Estadual, de forma que fosse viabilizado um local para desafogar o trânsito naquela área no centro da cidade.

Para possibilitar um melhor trabalho de orientação aos comerciantes, a MONTRAN estará presente, no próximo sábado, nas proximidades da Praça do Parque das Águas e da sede da Justiça Federal. “É muito importante à conscientização e o apoio destes comerciantes que antes frequentavam aquela área para que possamos organizar o trânsito de nossa cidade”, frisou o superintendente da MONTRAN Valdecy Silva.

 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar