DestaquesPolítica

Contas da prefeitura de Sumé e da Câmara de Livramento estão na pauta do TCE

11042017141133-300x199 Contas da prefeitura de Sumé e da Câmara de Livramento estão na pauta do TCE

Vinte e nove processos compõem a pauta de julgamentos do Tribunal de Contas do Estado para esta quarta-feira (12). Dentre os processos, constam cinco contas anuais oriundas de Prefeituras e seis de Câmaras Municipais.

O TCE verificará, na ocasião, as prestações de contas dos prefeitos de Bom Jesus (Roberto Bandeira de Melo Barbosa, exercício de 2014) e de Tenório (Evilázio de Araújo Souto, 2013). Também, as contas de 2014 dos ex-prefeitos de Sumé (Francisco Duarte da Silva), Santana de Mangueira (Tânia Mangueira Nitão Inácio) e Salgado de São Félix (Adaurio Almeida).
As Câmaras de Vereadores com prestações de contas anuais na pauta do TCE são as de Casserengue, São José do Brejo do Cruz, Livramento, Imaculada, Umbuzeiro e Arara, referentes ao exercício de 2015.
A sessão do TCE acontece a partir das 9 horas, com acesso permitido ao público e transmissões ao vivo pela internet.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar