Política

Couto evita confirmar decisão de não disputar vaga federal em 2018; Estela já teria sido escolhida como “sucessora”

20170410103413-300x225 Couto evita confirmar decisão de não disputar vaga federal em 2018; Estela já teria sido escolhida como “sucessora”

O deputado federal Luiz Couto, do PT, evitou, nesta segunda-feira (10), confirmar a possibilidade de não disputar a reeleição à Câmara Federal, em 2018, mas deixou a possibilidade em aberto, ressaltando que “o futuro a Deus pertence”.

Nos bastidores a informação é de que Couto poderia pendurar as chuteira ou, até mesmo, encabeçar uma disputa pelo Senado Federal, em uma chapa, ao lado de Ricardo Coutinho (PSB).

“Isso o futuro a Deus pertence. Não vamos discutir agora. O tempo agora é para acabar com essas maldades do Governo Temer. Depois do PED e o congresso em junho nós vamos discutir isso”, disse Couto.

A escolhida para ocupar a vaga de Luiz Couto seria a deputada estadual Estela Bezerra (PSB). Já a vaga de Estela na ALPB seria destinada a ex-prefeita de Pombal, Pollyana Dutra. Isso, claro, se os eleitores concordarem!

Couto destaca a atuação do Governo Ricardo Coutinho, na Paraíba, e reforça o apoio à administração.

“Nós apoiamos o governo Ricardo porque ele tem feito um belo trabalho, tem sido fiel às políticas públicas, foi fiel com nosso povo no processo do impeachment e agora, com relação à transposição continua sendo uma referência que temos que buscar”, disse.

PB Agora

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar