DestaquesPolicial

Em Monteiro: Jovem fica ferido após cair de moto enquanto passava em quebra-molas

plantao-policial-1-300x225 Em Monteiro: Jovem fica ferido após cair de moto enquanto passava em quebra-molasUm jovem de 19 anos ficou ferido, na noite da ultima quarta-feira (12), ao sofrer uma queda de moto após passar sobre um quebra-molas, na BR-412, próximo ao Bar e Petiscaria do Zé Fofinho em Monteiro.

Conforme testemunhas, o acidente foi ocasionado após a vítima perder o controle da direção do veículo. O jovem sofreu várias escoriações.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou os primeiros atendimentos no local e em seguida encaminhou a vítima para o Hospital Regional de Monteiro.

OPIPOCO30-1024x740 Em Monteiro: Jovem fica ferido após cair de moto enquanto passava em quebra-molas80 Em Monteiro: Jovem fica ferido após cair de moto enquanto passava em quebra-molas

rapel-na-ponte-1024x1024 Em Monteiro: Jovem fica ferido após cair de moto enquanto passava em quebra-molas

 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar