Paraíba

Ex-prefeito é preso suspeito de participação em assassinato de comerciante, na Paraíba

ex-prefeito-preso-300x225 Ex-prefeito é preso suspeito de participação em assassinato de comerciante, na Paraíba

O ex-prefeito de Borborema, José da Costa Maranhão, e mais dois homens foram presos, na noite dessa quinta-feira (6), suspeitos de terem participação no assassinato do comerciante Raniery Cândido, ocorrido no dia 20 de maio de 2013.

Segundo a Polícia Civil, o político e outro suspeito foram presos em Solânea, enquanto o terceiro investigado foi detido em João Pessoa, para onde tinha se mudado recentemente. No interior do estado, as prisões foram realizadas por equipes da Polícia Militar, enquanto na Capital o trabalho ficou sob comando da Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF).

Conforme divulgado pelo delegado Lucas Sá, da DDF, as prisões acontecem em cumprimento a mandados de prisão preventiva expedidos pela Comarca de Solânea.

Os presos serão encaminhados a Cadeia Pública de Solânea à disposição da justiça.

Portal Correio

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar