CidadesDestaques

Festa de emancipação e Corrida de Jegue contará com mega estrutura de mais de 1km de extensão em Zabelê

DSC_0013_Fotor-700x423-300x181 Festa de emancipação e Corrida de Jegue contará com mega estrutura de mais de 1km de extensão em Zabelê

O prefeito da cidade de Zabelê convocou uma reunião na última quarta-feira (19) para ajustar os últimos detalhes para a programação da Festa de Emancipação Política da cidade. Na oportunidade foram feitas algumas mudanças que vão dar um toque mais que especial às comemorações.

Uma das melhorias para a festa é a extensão da área que contará com um percurso de mais de 1 km de extensão entre feira de economia criativa, palco alternativo com shows e apresentações de grupos culturais, parque de diversões praça de alimentação e pátio de eventos.

Para a programação musical, o prefeito fez questão de utilizar som e iluminação de última geração para que a transmissão ao vivo dos shows seja feita em alta definição, com a utilização de drones para que os conterrâneos possam acompanhar todos os detalhes do festejo de qualquer parte do mundo pela internet.

Outro detalhe muito importante foi o grande investimento na parte de segurança, suporte com a presença da Polícia Militar, SAMU e Corpo de Bombeiros  e todo suporte para o público presentes possa aproveitar a festa com toda segurança merecida diante da magnitude da festa.

Programação Cívica

A programação cívica da Festa de Emancipação da cidade de Zabelê acontecerá à partir das 8h:00 solenidade de hasteamento das bandeiras em frente à Prefeitura, logo após haverá a Missa Campal e depois as inaugurações da Praça e do mais novo ponto turístico, o letreiro da cidade a imagem da Padroeira. Haverão ainda eventos esportivos.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar