Política

Gervásio Maia e Adriano Galdino fazem as pazes após divergências

17453836280003622710000-300x225 Gervásio Maia e Adriano Galdino fazem as pazes após divergências

Os socialistas se reuniram após Galdino utilizar a tribuna na quarta-feira e fazer um desabafo sobre o descontentamento com alguns posicionamentos da atual Mesa Diretora da Casa. A informação é do Correio Online.

O presidente Gervásio Maia afirmou que os problemas com o ex-presidente Adriano Galdino estão de fato superados. Ele explicou que consegue entender a necessidade de cada um dos parlamentares e tem tentado resolver as diversidades de forma que possam construir um trabalho que beneficie a população paraibana. “Fazer política não é uma atividade fácil. Você enfrenta muitas dificuldades e tanto eu, quanto o parceiro Adriano e os que estão no nosso projeto – assim como numa relação em família – temos que compreender as dificuldades de cada um. A política tem que ser feita na base da construção e não na base da divisão e da discórdia”, explicou.

O socialista comentou que têm trabalhado em parceria com Galdino e acrescentou que juntos concluíram a importância do PSB, partido o qual são filiados, para o estado. “Eu disse a Adriano que vamos conversar e construir. O nosso partido tem uma responsabilidade muito grande com os paraibanos, tem feito um trabalho muito forte para desenvolver a Paraíba. Nós precisamos ter sintonia para ajudar esse projeto, que terá reflexo extraordinário para o futuro dos nossos filhos e netos. Os problemas pequenos nós temos que passar por cima e nada melhor do que um dia após o outro”, disse Gervásio Maia. O socialista Adriano Galdino reclamou de dificuldades no mandato enfrentadas nessa legislatura.

O presidente do Legislativo estadual também comentou a decisão publicada no DPL de indeferir a instalação da CPI que pretendia investigar o Empreender – PB. “Todas as decisões tomadas são em respeito ao Regimento. Eu não creio que eles (a oposição) vão conseguir, pois todos sabem bem que tudo que aqui tem sido feito é na base do diálogo”, destacou.

Correio

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar