DestaquesPolicial

Grupo explode agência dos Correios de Boa Vista

18190801_1358146930919199_1391276661_n-400x380-300x285 Grupo explode agência dos Correios de Boa Vista

Um grupo de cinco homens explodiu a agência dos Correios do município de Boa Vista, na Região Metropolitana de Campina Grande, durante a madrugada desta sexta-feira (28). Na explosão, parte do teto do estabelecimento caiu e a polícia ainda não sabe se os criminosos conseguiram levar o dinheiro.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o grupo chegou à cidade em dois carros e seguiu direto para a agência dos Correios, onde explodiu o cofre. O impacto da explosão foi tão grande, que parte do teto do estabelecimento desabou.

Quando a polícia chegou ao local, os assaltantes já haviam fugido e a agência estava destruída. Os policiais não souberam informar se o grupo conseguiu levar o dinheiro do cofre, nem para qual destino eles fugiram após a ação. Rondas estão sendo realizadas neste momento para tentar identificar os suspeitos.

Com G1 PB

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar