CidadesDestaques

Milhares de pessoas são beneficiadas com peixe distribuído pela Prefeitura de Monteiro

timthumb-7 Milhares de pessoas são beneficiadas com peixe distribuído pela Prefeitura de Monteiro

A prefeitura de Monteiro distribuiu na tarde da última quarta-feira, 12, no prédio do Mercadão da Agricultura Familiar mais de 3 mil kg de peixe, beneficiando cerca de 4 mil pessoas oriundas de programas sociais e em situação de vulnerabilidade social.

Os beneficiários cadastrados nos vários pontos de distribuição do Programa Sopa da Gente se concentraram no local e receberam o pescado de forma dinâmica e organizada.

A prefeita Anna Lorena participou pessoalmente da entrega ao lado da secretária Rosa Aleixo (Desenvolvimento Social), órgão responsável pela organização, e demais secretários municipais.

“Escolhemos centralizar a entrega para dinamizá-la e assim podermos inclusive comungar da alegria, que este benefício proporciona”, disse Anna Lorena.

“Gostaríamos de ampliar esta entrega, mas fazemos o que fazemos com todo amor e carinho que nossa população merece”, completou a prefeita.

Além do peixe, neste sábado, 15, serão distribuídos milhares de chocolates para as crianças de Monteiro no período da tarde. A própria prefeita participará da distribuição por diversos bairros da cidade.

 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar