CidadesDestaques

Monteiro elabora calendário para reposição de lâmpadas e limpeza pública

timthumb-1-5-300x218 Monteiro elabora calendário para reposição de lâmpadas e limpeza pública

A Prefeitura de Monteiro, através da Secretaria de Infraestrutura vem preparando uma série de ações para regularizar a reposição de lâmpadas e a coleta de lixo nas ruas e avenidas de Monteiro já a partir desta semana.

“A prefeita Anna Lorena vem cobrando diariamente uma ação mais rápida na reposição de lâmpadas e na coleta do lixo e, visando atender a demanda diária a Secretaria de Infraestrutura está intensificando estas ações a fim de atender com mais rapidez as solicitações da população”, disse o secretário Rogério Leite.

Segundo o secretário de Infraestrutura Rogério Leite, as reposições de lâmpadas esta semana tiveram início na última segunda-feira, dia 24, iniciando pela Vila do Açude, Rua Ageu de Castro e Loteamento Alto Alegre.

Na noite desta terça-feira, dia 25, foram realizadas reposições de lâmpadas na Vila Popular, Bairro de Apolônio e Feliz Retiro.

Para esta quarta-feira, dia 26, serão repostas as lâmpadas nas residências do loteamento localizado nas proximidades da Churrascaria Cariri, Alto da Serra e Loteamento de Lala.

Na quinta-feira, dia 27, será a vez Alto de são Vicente e Nossa Senhora do Carmo e, na sexta-feira, dia 28 será a vez do Conjunto Mutirão e da Vila Santa Maria.

As atividades da semana se encerram no sábado, dia 29, com reposições de lâmpadas nos conjuntos Altiplano 1 e 2, localizados próximo a UPA – 24 Horas.

COLETA DE LIXO

Sobre a coleta de lixo, o secretário informou que a prefeita Anna Lorena determinou que fosse feito um cronograma para o recolhimento do lixo diariamente e em dois turnos, manhã e tarde, o que já está sendo elaborado e posto em prática imediatamente.

“A prefeita está atenta aos pleitos da população, agora é preciso que tenhamos o apoio e a compreensão da população para nos ajudar na coleta do lixo, pois, muitas vezes acontece de alguns moradores deixarem para colocar o lixo nas suas portas, ou nos coletores, depois que o carro coletor passa”, frisou o secretário.

O secretário disse ainda, que até a próxima semana a prefeita Anna Lorena deverá anunciar outras ações para atender a todos os bairros da cidade de Monteiro.

 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar