Esportes

Monteiro tem torneio de damas, final de vôlei e futsal feminino no fim de semana

timthumb-16-300x218 Monteiro tem torneio de damas, final de vôlei e futsal feminino no fim de semana

A secretaria de Esportes promove uma série de ações neste final de semana em prol de movimentar cada vez mais a prática esportiva no município de Monteiro

As atividades começam nesta sexta-feira, 7, a partir das 18 horas, na quadra da praça Daniele Cristina, no conjunto Bernardino Lemos (Vila Popular) com as finais das duplas e dos trios do 1º Torneio de Vôlei de Areia de Monteiro.

Já no sábado, 8, a prefeitura estará apoiando as duas equipes de futsal de Monteiro que vão fazer suas estreias na Copa Cariri de Futsal Feminino, o Monteirense que viaja até Gurjão, e o Invictus que joga na cidade de Sumé.

Para completar a movimentação, no domingo, dia 9, será realizado o 1º Torneio de Damas da cidade de Monteiro.

A competição será realizada a partir das 8 horas, no Centro Cultura Alexandre da Silva Brito, e o vencedor receberá o Troféu Manoel Zuza.

O secretário Rostand Chaves afirmou que todas as ações que estão sendo realizadas pela Secretaria de Esportes têm recebido o total apoio da prefeita Anna Lorena, que solicitou o incentivo a todas as modalidades esportivas e categorias.

 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar