Política

Pesquisa nacional aponta prefeita do Cariri entre os 50 melhores gestores

carmelita Pesquisa nacional aponta prefeita do Cariri entre os 50 melhores gestoresA UBD (União Brasileira de Divulgação) fez uma pesquisa nacional de utilidade pública nas áreas de ação social, educação, saúde, infraestrutura e transparência pública e qualidade de vida no município e por área 50 prefeitos de todo o Brasil foram premiados.

No quesito “Educação”, “Infra-Estrutura” e “Transparência”, a prefeita de Livramento, Carmelita Ventura, se destacou entre os melhores gestores do País e ficou em segundo lugar na Paraíba.
A gestão de Carmelita perdeu apenas para a de Romero Rodrigues em Campina Grande e a prefeita receberá a medalha destaque do ano pela colocação. O levantamento da UBD leva em conta índices de gestão com critérios ligados a transparência, responsabilidade fiscal e credibilidade junto aos órgãos estadual, federal, Tribunal de Contas e Ministério Público.
Para a prefeita Carmelita Ventura, o recebimento do prêmio foi uma feliz e satisfatória surpresa, uma vez que não houve sequer mobilização e conhecimento de sua parte em relação à pesquisa. “O instituto analisou os índices de nossa gestão e os números não mentem. Evoluímos não apenas no conceito da população, mas na credibilidade junto aos órgãos de responsabilidade deste País e isso nos fortalece na luta”, disse a prefeita.
Ela ainda acrescentou: “A sensação é de dever cumprido. Eu sempre soube que Deus tinha essa missão para mim… Fico realizada, pois ao deitar a cabeça no travesseiro estou tranquila em saber que cuido do meu povo e da minha cidade com a mesma atenção, carinho e dedicação com que cuido da minha família”.
Na Paraiba, além da prefeita Carmelita serão premiados os gestores Romero Rodrigues Veiga, de Campina Grande, Flávio Roberto Malheiros Feliciano, de Sapé, e Maria de Fátima Silva, de Matinhas.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar