Política

Petistas escolhem novos presidentes municipais

PT-1-300x208-300x208 Petistas escolhem novos presidentes municipais

Os petistas Josenilton Feitosa e Luzerina Linhares disputam neste domingo (09) a presidência da Executiva Municipal do PT de João Pessoa. A eleição acontecerá simultaneamente em outras cidades paraibanas. Além de escolher os novos dirigentes municipais, serão definidos os filiados que irão participar do Congresso Estadual da legenda, em Maio, quando será definida a nova direção do partido no Estado.

Em João Pessoa, o local de votação será o Colégio Lyceu Paraibano, e acontecerá das 9h às 17h.

Segundo o secretário estadual de organização da Paraíba, Jackson Macêdo, o dirigentes partidários estão se empenhando para que os milhares de filiados na Paraíba, no domingo, sigam até os locais de votação e contribuam ativamente para a construção do partido: “Nas 126 cidades escolhemos locais centrais para abrigar as urnas, e as filiadas e filiados poderão se dirigir das 9h até 17h para votar. Esse será um processo um pouco diferente dos anteriores, mas essa mudança é apenas para a escolha dos novos dirigentes estaduais e nacionais. No caso dos municípios o formato do PED segue normalmente”.

“Na apuração da votação do domingo teremos os nomes dos 240 delegados que irão participar do Congresso Estadual, e em maio serão escolhidos os dirigentes estaduais e ocorre a eleição dos delegados que participarão do Congresso Nacional, programado para os dias 1º , 2 e 3 de junho”, acrescentou.

Alguns locais de votação e números de filiados
Horário: 9h às 17h

João Pessoa
Colégio Lyceu Paraibano – Centro
9.179 filiados

Campina Grande
Museu Vivo da Ciência – Bairro da Prata
4.319 filiados

Patos
Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadores em Educação do Estado da Paraíba (Sintep-PB) – Patos
421 filiados

Bayeux
Câmara Municipal de Bayeux – Centro
1.750 filiados

Cabedelo
Colégio Mais Positivo – Vila São João
567 filiados

Santa Rita
Escola Estadual de Ensino Fundamental João Ursulo – Centro
1.168 filiados

As filiadas e filiados que ainda não souberem o endereço do local de votação na sua cidade devem acessar o link http://www.pt.org.br/chapas-candidatos-e-locais-de-votacao/

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar