CidadesDestaques

Prefeitura de Monteiro lança programa Reciclando Vidas e entrega kits para catadores do município

cele-300x200 Prefeitura de Monteiro lança programa Reciclando Vidas e entrega kits para catadores do município

A Prefeitura Municipal de Monteiro lançou na noite da última quinta-feira (13), na Praça João Pessoa, um programa social que beneficiará os catadores de lixo do município.

Trata-se do programa “Reciclando Vidas” que será executado sob a coordenação da Secretaria de Desenvolvimento Social com as parcerias das Secretarias de Infraestrutura, Educação e Saúde.

Na ocasião foram entregues 30 kits de material de trabalho para os catadores de lixo. A expectativa é que nesta 1ª fase do projeto, oito catadores sejam beneficiados inicialmente com bicicletas adaptadas para a coleta.

Estiveram presentes no lançamento do programa, os catadores e seus familiares, além do vice-prefeito Celecileno Alves, que na ocasião representou a prefeita Anna Lorena, secretários municipais e responsáveis pela instalação do projeto.

“É um belo projeto, que beneficiará e dará oportunidade de um trabalho mais digno e uma renda maior para os nossos catadores, e nós podemos ver a alegria estampada nos rostos deles durante esta entrega o que deixa todos nós da gestão municipal muito feliz”, disse o vice-prefeito Celecileno Alves.

Com Ascom

DSC_1742-400x267 Prefeitura de Monteiro lança programa Reciclando Vidas e entrega kits para catadores do município

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar