Cidades

Repartições municipais de Monteiro não terão expediente na próxima segunda

monteiroprefeit-300x218-300x218 Repartições municipais de Monteiro não terão expediente na próxima segunda

Em virtude do feriado nacional em alusão ao ‘Dia do Trabalhador’, na próxima segunda-feira, dia 1º de maio, não haverá expediente nas repartições da Prefeitura Municipal de Monteiro. Contudo, os órgãos e setores que prestam serviços essenciais à população estarão funcionando normalmente.

Os serviços do UPA 24 Horas, do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência – SAMU 192, coleta de lixo e a escala de reposição de lâmpadas programadas pela Secretaria de Infraestrutura estarão garantidos a população durante o feriado dedicado ao Dia do Trabalhador.

Segundo informações fornecidas pelo Gabinete da Prefeita Anna Lorena, o expediente desta sexta-feira, 28, será normal nas repartições municipais. O expediente voltará ao normal nas repartições da gestão municipal na terça-feira (2), a partir das 7 horas.

Os veículos oficiais serão recolhidos à garagem do município ou nas repartições municipais ao final do expediente de sexta-feira. No final de semana e no feriado, os veículos só poderão ser retirados em caráter excepcional, com autorização dos secretários das pastas.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar