Paraíba

Superintendência do BB garante reabertura da agência em Sumé após reunião

download-300x166 Superintendência do BB garante reabertura da agência em Sumé após reunião

Superintendência do Banco do Brasil garante reabertura da agência em Sumé e não autoriza o retorno das atividades com numerários em Serra Branca.

Após uma reunião que aconteceu no início da tarde desta quartafeira (05), na Câmara de Vereadores de Sumé, com o Superintendente do Banco do Brasil, Fábio Cardoso, o Presidente da Amcap, Ronaldo Queiroz e com alguns gestores, algumas denições foram apresentadas sobre qual será o destino das instituições que não estão trabalhando com numerário na região.

O representante da instituição no estado, relatou que já se tem autorização para abrir a agência na cidade de Sumé, pois a licitação para a reforma da mesma já está aberta.
Já para a cidade de Serra Branca, as previsões não foram muito animadoras, pois mesmo a agência já tendo passado por uma reforma e estar realizando apenas alguns reparos, ainda não se tem permissão para a volta dos serviços que envolvam dinheiro.
Isso só seria possível se a prefeitura já tivesse criado o Conselho Municipal de Segurança, uma exigência apontada pelo banco, que já foi acatada pela gestão da cidade de Sumé, que acabou facilitando o regresso das atividades.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar