Política

Trócolli nega interesse em ser deputado federal e revela ‘aliança vitoriosa’ para sucessor de Ricardo Coutinho

trocolli-júnior-300x225 Trócolli nega interesse em ser deputado federal e revela ‘aliança vitoriosa’ para sucessor de Ricardo Coutinho

O deputado estadual Trócolli Júnior (PROS) revelou na noite desta terça-feira, 04, que o governador Ricardo Coutinho (PSB) fará uma aliança “vitoriosa” para as eleições estaduais no próximo ano. Em entrevista ao programa Master News, da TV Master, ele disse que não tem dúvidas que o gestor socialista fará um sucessor na votação de 2018. “O segredo está na aliança que será feita, não tenho dúvidas sobre a vitória, haverá surpresas no futuro”, disse.

Questionado sobre sua preferência de aliança, entre o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PSD) e o senador José Maranhão (PMDB), ele disse sem titubear que prefere o PMDB e o senador Maranhão. Trócolli justificou que tem boa relação pessoal com Cartaxo, mas tem uma relação muito maior com o PMDB, que era sei partido até pouco tempo atrás e legenda com a qual foi eleito em seis mandatos legislativos.

Ainda sobre as eleições do próximo ano, o parlamentar foi indagado se tem interesse em disputar uma cadeira na Câmara dos Deputados e ele respondeu prontamente que não tem intenção de ser deputado federal, “ser deputado federal distancia o parlamentar das pessoas, das bases, gosto de receber o convite de um amigo para almoçar em Cajazeiras e poder viajar no amanhecer e estar lá na hora do almoço, sendo deputado federal não teria condições de fazer isso”, justificou.

Ele revelou ainda, durante a conversa, que poderá mudar de legenda até as eleições do próximo ano, mas garantiu que seguirá ao lado de Ricardo Coutinho e Gervásio Maia.

Créditos: Polêmica Paraíba

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar