CidadesDestaques

Vídeo com jumento em gravação de Chiquimho de Belém vai parar em rede nacional

Sem-título Vídeo com jumento  em gravação de Chiquimho de Belém vai parar em rede nacional

Um vídeo com milhares  de visualizações vem fazendo o maior sucesso,  dando o que falar nas redes sociais. O fato ocorreu em uma gravação do cantor forrozeiro Chiquinho de Belém, no Sitio Santa Catarina em Monteiro. Até aí tudo bem, só que um personagem inusitado resolveu na gravação  soltar a voz, quando Chiquinho puxou a sanfona e mandou brasa.

 Trata-se de um jumento que estava ali perto fazendo parte das filmagens como figurante, então  ele resolveu fazer parte do vídeo. Como se tivesse sido hipnotizado pelo som da sanfona, zabumba e triangulo,  começou a relinchar e relinchar acompanhando a musica  “O jumento é nosso irmão” de Luiz Gonzaga. O nosso irmão jumento parecia que já conhecia  aquela música tocada pelo Brasil a fora.

Por sua vez os músicos da banda e Chiquinho não aguentaram aquela cena surpreendente e cômica e caíram na risada. Aqui no nosso lindo nordeste é assim, até os animais ” Jumentos” se rendem a um autentico forró de qualidade.

O Vídeo fez tanto sucesso que já foi parar em rede nacional, no programado ratinho no SBT na última sexta feira dia (21) . Em contato com a assessoria do cantor fomos informados que outras grandes emissoras estão interessados na história.

Sobre Chiquinho.

Francisco André da Silva, Chiquinho de Belém, como é conhecido, nasceu em 22/05/1979, filho de José Luiz da Silva e Maria Pureza André. Em 1989,aos 10 anos de idade começou sua grande trajetória musical,onde formou seu primeiro grupo de forró ao lado dos seus dois irmãos durante 5 anos.
Aos 15 anos deixou suas origens e foi fazer parte de uma banda, na cidade de Guarabira – Pb, Banda Miragem e Banda Anjo Bom. Após alguns anos, foi para a cidade de Campina Grande – Pb, onde participou por dois anos na Banda Forró Fest ( 1º Festival de Forró Autêntico do Mundo).
No ano de 1999,recebeu o convite para fazer parte da Banda Vereda Tropical, a qual passou uma ano e meio,foi quando recebeu outro convite para integrar a Banda Magníficos, em Monteiro – Pb onde passou cinco anos como sanfoneiro. Após sair da Banda Magníficos,foi trabalhar e produzir shows de Delmiro Barros durante ! Ano e meio.
Mas algo lhe chamava para fazer e cumprir seu destino que era seguir carreira solo. Em 2007,gravou seu 1º CD, com o título de Coisa do Sertão. Em 2008 lançou seu 2º CD, Forró de Bom Gosto, que traz participações especiais como Delmiro Barros,Nanado Alves e João André, com grande aceitação do público. Ainda em 2008,participou pela 2ª vez do Programa Cantos e Contos,com os apresentadores Raimundo Nonato e Nonato Costa , grandes incentivadores do seu trabalho.

Em 2010,lançou seu 3º CD, este tem como título DESEJOS, e traz músicas inéditas e algumas regravações eternas.
Este CD deu origem ao DVD ,gravado em estúdio e que traz o mesmo título do CD.
Em 2012 gravou mais um CD,o 4º de sua carreira solo, este tem o título Pra Deitar Boi na Faixa,onde misturou músicas de vaquejada com o romantismo.
Em 2015 lançou seu 5º trabalho , o CD Grão de Areia,umas das músicas que mais marcou sua carreira musical e um dos CD’s de maior sucesso até o momento.

Chiquinho de Belém garante que vem mais projetos por aí,pois segundo ele, o Forró Pé de Serra não pode ser esquecido, pois somos todos discípulos dos grandes mestres: Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Dominguinhos, Marinês e tantos outros.
Sempre defendendo o Forró Pé de Serra e a Música Popular Nordestina.

Contatos: (83) 9 9905 -7362
9 8819 – 6179

O PIPOCO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar