CidadesDestaques

Acidentes registrados no Cariri deixam uma pessoa morta e duas feridas

acidente-congo-300x225 Acidentes registrados no Cariri deixam uma pessoa morta e duas feridas

Dois acidentes deixaram uma pessoa morta e duas feridas na madrugada desta segunda-feira (1), na rodovia PB 224, que dá acesso ao município do Congo, no Cariri paraibano.

No primeiro acidente, um casal de sumeenses seguia pela rodovia de moto quando colidiram com um carro. O homem, identificado por Albertone, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já a mulher, identificada por Mary, sofreu uma fratura no fêmur. Ela foi socorrida e levada para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

No segundo acidente registrado, um homem, identificado como Jailson Pereira, ficou ferido após colidir sua moto na traseira de um carro. Ele sofreu escoriações e uma fratura nas costelas. Foi socorrido para o hospital local de Sumé, e encaminhado para o Hospital de Trauma.

Com Jacquelline Oliveira

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar