Esportes

Campinense anuncia a contratação do volante Leomir para a disputa da Série D

leomir-300x225 Campinense anuncia a contratação do volante Leomir para a disputa da Série D

O Campinense segue se reforçando para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro deste ano. No começo da noite desta quinta-feira, a diretoria da Raposa anunciou a contratação do volante Leomir, que mais recentemente estava defendendo as cores do Globo FC, do Rio Grande do Norte, mas que já teve uma passagem pelo Treze entre as temporadas 2009 até 2012.

O jogador, de 27 anos, deve chegar ao Estádio Renatão ainda esta semana, onde se junta ao restante do elenco, que vem treinando já pensando na estreia da competição nacional. Vale lembrar que o Campinense ainda não definiu quem será o comandante para tentar levar o time de volta à Série C do próximo ano.

A expectativa era que o nome do novo comandante fosse anunciado ainda esta semana, mas isso acabou não acontecendo, aumentando as especulações. Uma delas, que tem ganhando força nos últimos dias, é em torno de uma provável contratação do técnico Celso Teixeira, que atualmente comanda o Treze, para assumir a Raposa pelo restante da temporada.

Na Série D do Campeonato Brasileiro, o Campinense está no Grupo A8, juntamente com Atlético-PE, que assumiu a vaga do desistente Serra Talhada, Itabaiana de Sergipe e Fluminense de Feira de Santana. A estreia raposeira está marcada para o dia 21 deste mês, contra os pernambucanos, fora de casa.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar