Esportes

Flamengo empata com o Atlético-GO e decepciona na estreia da Copa do Brasil

infochpdpict000067628001-300x169 Flamengo empata com o Atlético-GO e decepciona na estreia da Copa do Brasil

Três dias após conquistar o Campeonato Carioca, o Flamengo estreou na Copa do Brasil 2017 e decepcionou a sua torcida. Atuando com vários reservas, apenas empatou em 0 a 0 com o Atlético-GO no jogo de ida das oitavas de final, disputado em um Maracanã que recebeu um bom público. De positivo, apenas a volta do meia Ederson aos gramados.

– Fiquei muito feliz de estar de volta aos campos. A sensação foi boa. Joguei 20 minutos ou mais. Preciso de muito ainda para pegar ritmo, entrosamento. Mas isso vai vir naturalmente. Estou muito agradecido por estar de volta – disse o jogador.

– Emocionado… foi um período difícil. Mas graças a Deus, tive muito apoio da família e dos torcedores. Só quero trabalhar bastante para readquirir o ritmo e dar muita alegria para a Nação – acrescentou.

Para se classificar às quartas de final, o Flamengo joga por um empate com gols em Goiânia ou uma simples vitória. Um novo 0 a 0 levará a partida para os pênaltis.

Sobre a partida desta quarta-feira, os jovens que tiveram oportunidade, como Matheus Sávio, Lucas Paquetá e Ronaldo, foram muito mal. Principalmente Paquetá, que errou praticamente tudo o que tentou. Os experientes também não foram bem como por exemplo Leandro Damião. Rodinei, que teve a sua melhor fase no Flamengo na semana passada, desta vez não conseguiu brilhar, mas chegou perto. No segundo tempo, acertou uma bola na trave. Foi a melhor chance rubro-negra no jogo junto com uma cabeçada de Damião, que foi pra fora no primeiro tempo.

Agora, o Flamengo pensa no Campeonato Brasileiro. O time estreia neste sábado contra o Atlético-MG, também no Maracanã. A torcida espera que os titulares voltem

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar