Paraíba

Grupos não se entendem e eleição do PT se transforma em confusão

images Grupos não se entendem e eleição do PT se transforma em confusão

O Congresso do PT da Paraíba, que ocorre neste sábado (6), no hotel Ouro Branco, em João Pessoa, dividiu o partido em dois grupos e resultou em uma confusão que pode terminar na eleição de dois presidentes. Uma decisão judicial determinou que fossem computados os votos do grupo liderado por Josenilton Feitosa, que então teria um total de 120 do total de 24o delegados do partido que irão eleger o novo presidente estadual.

Feitosa já havia denunciado supostas irregularidades na escolha dos delegados.

Os dois grupos estão no Ouro Branco e permanecem irredutíveis. Na parte de baixo está o grupo liderado por Feitosa com o deputado federal Luiz Couto, os deputados estaduais Anísio Maia e Frei Anastácio, além da ex-presidente da sigla, Giucélia Figueiredo e militantes.

O andar de cima concentra um outro grupo formado pelo atual presidente, Charliton Machado, Jackson Macedo, Rodrigo Soares e o vereador da Capital, Marcos Henriques.

“Foi criado esse impasse. A justiça nos deu essa vitória. Agora estamos discutindo qual dos encontros que vai valer para a Justiça”, explicou Feitosa em entrevista ao Portal MaisPB.

MaisPB

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar