CidadesDestaques

Igreja Presbiteriana de Monteiro realiza culto em homenagem aos Garis

igreja_prebisteriana_logo_monteiro-300x256 Igreja Presbiteriana de Monteiro realiza culto em homenagem aos Garis

No mês que também se comemora o Dia do Gari, festejado em 16 de maio, a Igreja Presbiteriana de Monteiro realiza na próxima quarta-feira, dia 24, um culto evangélico em louvor aos agentes de limpeza do município de Monteiro.

O evento acontece às 19 horas, na Igreja Presbiteriana, à Rua Prefeito Inácio José Feitosa e será presidido pelo pastor Altino Júnior. A prefeita Anna Lorena já confirmou presença ao lado de secretários municipais e, em especial aos profissionais da Secretaria de Infraestrutura.

As homenagens aos agentes de limpeza do município de Monteiro tiveram início na terça-feira, dia 16, quando foi servido um almoço a toda equipe da Secretaria de Infraestrutura, transformando o dia dedicado ao Gari em um festejo bastante descontraído.

Além do almoço e do culto evangélico, a prefeita Anna Lorena estará entregando na quarta-feira, dia 31 de maio, novos fardamentos a toda a equipe.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar