Mundo

Leão marinho puxa garota pelo vestido para dentro d’água; veja vídeo

21mai2016-com-uma-mordida-ligeira-o-leao-marinho-consegue-puxar-a-garota-para-dentro-da-agua-deixando-os-turistas-ao-redor-em-panico-1495370435789_615x470-300x229 Leão marinho puxa garota pelo vestido para dentro d’água; veja vídeo

Uma pequena menina canadense ficou traumatizada depois que um leão marinho a puxou da beirada de um pier para dentro d’água na doca de pescadores de Steveston, em Richmond, no Canadá.

Em um vídeo que era feito por um dos visitantes, o público assistia o momento que o animal procurava por peixes para se alimentar e garota se sentou na beira do pier para ver o leão mais de perto.

Ao notar a presença de menina, o animal se aproximou de beirada e a puxou com a boca para dentro da água. Em seguida, um homem, pula rapidamente no lago e evita que a menina se afogue.

Depois que ela já estava fora da água, sem ferimentos, as demais pessoas que estavam no local ajudaram o homem a sair do lago.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar