Mundo

Macaca ‘chorando’ ao socorrer filhote comove

macaco-300x169-300x169 Macaca ‘chorando’ ao socorrer filhote comove

Um fotógrafo registrou, em uma imagem tocante, o momento em que uma macaca parece chorar ao abraçar um filhote que ficou inconsciente, em Jabalphur, na Índia. O clique, compartilhado por Avinash Lodhi em seu perfil em uma rede social, está comovendo internautas de diferentes países.

O fotógrafo conta que viu uma movimentação estranha entre macacos e decidiu se aproximar para fazer fotos. “Decidi me sentar e observar a atividade deles, embora já estivesse perdendo luz (estava escurecendo)”, disse ele, segundo o site britânico “The Telegraph”.

Segundo Lodhi, em um dado momento, o filhote pareceu ficar inconsciente, assustando sua mãe, que ficou visivelmente desesperada. Neste momento, ele congelou a imagem. Logo depois, felizmente, o pequeno macaco acordou.

“Esse é um momento raro, principalmente entre os animais”, disse ele, que se impressionou com o próprio registro. “Assim que eu vi a imagem fiquei em silêncio por uma hora”, completou.

No Facebook, onde a fotografia foi postada, internautas ficaram impressionados. “Ótimo registro! Parabéns”, escreveu um deles.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar