DestaquesPolicial

MAIS UM HOMICÍDIO EM SERTÂNIA. HOMEM É ASSASSINADO POR DESCONHECIDO

1814fb497784122f4f25346aec515b43_L-169x300 MAIS UM HOMICÍDIO EM SERTÂNIA. HOMEM É ASSASSINADO POR DESCONHECIDO

Infelizmente tomamos conhecimento que por volta das 22:30 horas nas imediações da Mário Melo Velha, foi assassinado o sertaniense conhecido por “Maozinha”, irmão de “Peneira”. A vítima residia na 13 de maio e é bastante conhecido.

Não se sabe a autoria do crime.A vítima foi atingida por 3 disparos de arma de fogo na cabeça e faleceu no local. Mais um crime que choca a comunidade sertaniense. A polícia militar está em diligências para identificar o(s) autor (es) desse crime.

Segundo informações não houve discussão, um carro de aproximou da vítima e efetuou os disparos.

O crime ocorre no mesmo dia em que o ex-prefeito Guga, os vereadores da oposição e o presidente da CDL Sertânia se reuniram em Recife para pedir providências ao Secretário da Defesa Social no sentido de dar um reforço policial a Sertânia dada esta onda de violência. Vamos esperar que após esta solicitação haja uma providência do Governo do Estado e nossa população respire tranquilidade e paz.

tribuna do moxoto

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar