CidadesDestaques

Monteiro realiza programação em homenagem aos Assistentes Sociais

conteudo_59164946d12c3 Monteiro realiza programação em homenagem aos Assistentes Sociais

A cidade de Monteiro, através de uma parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento Social e o CRESS-PB, (Conselho Regional de Serviço Social), sedia nesta quinta-feira, 25, uma programação voltada à passagem do dia do Assistente Social, que foi comemorado no último dia 15.

A programação será realizada no auditório do INSS, e contará com debates sobre os 35 anos do CRESS-PB e o papel do Assistente Social na luta pelos Direitos Sociais.

Os debates contarão com a presença do professor doutor do Departamento de Serviço Social da UFPB, Jamerson Murillo e da Assistente Social Demétria Alessandra, ambos do Conselho Regional da Paraíba.

De acordo com a secretária de Desenvolvimento Social, Rosa Aleixo, o evento é uma importante forma de levar conhecimentos, aproximar os profissionais de sua entidade de classe e homenagear os Assistentes Sociais que atuam na região.

Rosa Aleixo frisou o apoio que a prefeita Anna Lorena tem oferecido aos profissionais da área social e reafirmou o compromisso de ampliar as ações que estão sendo implantadas no município, cumprindo assim as orientações da prefeita.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar