CidadesDestaques

Monteiro recebe nesta sexta-feira o moderno Ginásio Poliesportivo O Chicão

lorena_ginasio_chicao Monteiro recebe nesta sexta-feira o moderno Ginásio Poliesportivo O Chicão

Com um investimento de aproximadamente R$ 1,4 milhão, o Ginásio Poliesportivo Francisco de Assis Neves Nóbrega – O Chicão será entregue nesta sexta-feira, 26, às 16h e beneficiará moradores de vários bairros, principalmente o conjunto Mutirão e a Vila Santa Maria.

As instalações do moderno ginásio possui arquibancadas, banheiros, vestuários, academia de ginástica e estacionamento, o que possibilitará a prática de várias modalidades esportivas como futsal, vôlei, basquete e handebol. Suas acomodações proporcionarão à população mais um local para práticas recreativas.

Esta é uma obra bastante desejada pelas comunidades do entorno, disse a prefeita Anna Lorena durante os preparativos para a comemoração da entrega da obra. “A população precisa de locais como este, que possibilite mais entretenimento e saúde para os moradores das proximidades, nosso intuito é fazer de Monteiro uma cidade cada vez melhor”, completou.

A obra teve na gestão da ex-prefeita Edna Henrique e foi construída graças aos recursos de uma emenda parlamentar do deputado João Henrique junto ao Governo do Estado com contra partida do município.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Um Comentário

  1. Ola boa noite, meu nome ė Lindyberg, tudo isto ė muito legal mas, gostaria mesmo que se possivel vocea trouxessem o tenis para Monteiro ė um esporte muito bom e o qual mim defino mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar