Esportes

Palmeiras perde na Libertadores e desperdiça chance de classificação

palmeiras-300x220 Palmeiras perde na Libertadores e desperdiça chance de classificação

Na preparação para a partida contra o Jorge Wilstermann nesta quarta-feira (3), em Cochabamba, na Bolívia, o técnico Eduardo Baptista pediu mais atenção aos jogadores para que a equipe não tivesse desvantagem no placar logo de saída, como aconteceu contra a Ponte Preta e o Peñarol. Não funcionou.

Com dois gols sofridos ainda no primeiro tempo, o Palmeiras perdeu por 3 a 2 e desperdiçou a oportunidade de garantir a classificação para as oitavas de final da Libertadores. A decisão ficou para o dia 24, quando receberá o Atlético Tucumán no Allianz Parque. O time precisa de um empate para garantir a classificação e a liderança do grupo; caso perca por mais de um gol de diferença, precisará torcer para uma derrota do Jorge Wilstermann em partida contra o Peñarol. Antes desse jogo, o Palmeiras ainda joga em casa contra o Vasco no dia 14 em sua estreia pelo Campeonato Brasileiro.

Folha

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar