Policial

Polícia apreende mais de 40 kg de maconha na Paraíba

pm-pb-300x169 Polícia apreende mais de 40 kg de maconha na ParaíbaNo final da tarde desta terça-feira (23), a Polícia Militar apreende mais de 40 kg de maconha em tabletes no bairro de Água Fria, em João Pessoa. O entorpecente foi encontrado dentro de uma casa que, segundo a polícia, era usada como “depósito” do tráfico local.

A apreensão foi realizada por policiais do 5º Batalhão, com indicação do Núcleo de Inteligência do 1º Batalhão. A residência ficava às margens de uma mata, com atalho de difícil acesso para o bairro de Mangabeira, na Zona Sul da capital. Apesar da apreensão, ninguém foi preso.

A polícia ressaltou que já identificou os responsáveis pelo esquema de tráfico e o material foi levado para a Central de Polícia Civil, no Geisel.

Apreensão de drogas

De 1º de janeiro até esta terça-feira (23), a Polícia Militar retirou de circulação mais de 300 kg de drogas. O mês em que mais foram realizadas apreensões foi março, com 152 kg de maconha, cocaína e crack apreendidos.

Jornal da Paraíba

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar