DestaquesPolicial

Polícia prende autor de tentativa de homicídio em Monteiro

plantao-policial-2-300x225 Polícia prende autor de tentativa de homicídio em Monteiro

Polícia Civil prendeu na noite deste domingo (7), um homem acusado de ser autor de uma tentativa de homicídio ocorrida durante a madrugada do mesmo domingo, na Rua Deocleciano Pereira, em Monteiro, mas precisamente, próximo a uma boate situada naquela rua. A prisão aconteceu também próximo ao local do crime.
De acordo com informações repassadas pelo Delegado Dr. Paulo Ênio, a prisão ocorreu em menos de 24 horas após o crime, e contra o acusado, existia um mandado de prisão da Comarca de João Pessoa, por crime de roubo.
O CRIME
Por volta das 3h da madrugada do domingo (7), a Polícia Militar foi acionada para averiguar um fato próximo a Boate da Rua do Bujão. Ao chegar ao local, à guarnição constatou que estava havendo brigas, e que um indivíduo foi ferido com um tiro de arma de fogo, mas já havia sido socorrido para o Hospital Regional de Monteiro.
A vítima relatou que o motivo da tentativa de homicídio seria pelo fato de ele está acompanhada de uma mulher na boate, que teria um relacionamento com o acusado.
O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia local, que imediatamente deu início as investigações, e prendeu em flagrante o acusado.
VITRINE DO CARIRI

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar