CidadesDestaques

Prefeita Anna Lorena visita obras do Ginásio O Chicão e acompanha programa Monteiro Cidade Bela

A ptimthumb-12-300x218 Prefeita Anna Lorena visita obras do Ginásio O Chicão e acompanha programa Monteiro Cidade Belarefeita Anna Lorena esteve na manhã desta quarta-feira, 24, visitando o Conjunto Mutirão, oportunidade que visitou o Ginásio Poliesportivo Francisco de Assis Neves Nóbrega – O CHICÃO, que será entregue a população nesta sexta-feira, 26.

Acompanhada dos secretários de Educação (Ana Lima), de Esportes (Rostand Chaves) e de Comunicação (Fred Menezes), a prefeita Anna Lorena cuidou pessoalmente de alguns detalhes dos preparativos finais para a inauguração do Ginásio Poliesportivo que homenageia o seu pai, o ex-prefeito de Monteiro Dr. Chico.

O ginásio O CHICÃO é composto de arquibancadas, camarotes, banheiros, vestuários, academia de ginástica e estacionamento, o que possibilitará a prática de várias modalidades esportivas como futsal, vôlei, basquete e randebol.

Ao visitar a magnífica obra, a prefeita Anna Lorena destacou os investimentos feitos pelo município desde a gestão da ex-prefeita Edna Henrique e continuada no seu governo, bem como o esforço do deputado estadual João Henrique que conseguiu alocar recursos para a realização da obra que beneficiará a população monteirense.

 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar