DestaquesParaíba

Prefeita Lorena faz visita de cortesia à sede da EMBRAPA em Monteiro

timthumb-17 Prefeita Lorena faz visita de cortesia à sede da EMBRAPA em Monteiro

A prefeita Anna Lorena esteve na tarde desta quarta-feira, 3, visitando a sede da EMBRAPA, no município de Monteiro, onde foi recebido pelo técnico de campo Nuriolando Bidô.

Acompanhada do secretário de Agricultura Alfredo Viana e do técnico agropecuário Martinho Almeida, a prefeita conheceu o local e conversou sobre alguns projetos que possam ser implantados no município e que venham beneficiar os agricultores.

Durante o encontro foram mencionados projetos como o algodão, inclusive o colorido, o sisal e gergelim, produtos estes que a EMBRAPA possui vasta experiência.

Ao término do encontro, o técnico Nuriolando Bidô ficou de agendar uma visita do Diretor Administrativo da EMBRAPA, cuja sede fica localizado na cidade de Campina Grande, ao município de Monteiro e promover um encontro com a prefeita Anna Lorena, oportunidade que poderão debater com mais amplitude outros projetos que possam ser implantados no município.

 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar