DestaquesEsportes

Prefeitura de Monteiro abre inscrições para o 1º Torneio de Gamão do município

775625010346834-300x201 Prefeitura de Monteiro abre inscrições para o 1º Torneio de Gamão do município

A Prefeitura de Monteiro, através da Secretaria de Esportes, abre nesta terça-feira (2), as inscrições para o 1º Torneio de Gamão que será realizado no município. Os interessados em participar do torneio podem se dirigir até a Secretaria de Esportes, localizada no Centro Cultural Alexandre da Silva Brito e realizar gratuitamente a inscrição que prossegue até a sexta-feira, dia 5 de Maio.

O 1º Torneio de Gamão levará o nome de Eduardo Rômulo de Almeida Menezes (DULA) e será realizado no próximo domingo, dia 7, no próprio Centro Cultural.

A premiação do torneio será feita do 1º ao 3º colocado com troféus e medalhas e o quarto colocado apenas à medalha.

Segundo o secretário Rostand Chaves, a procura por informações sobre o torneio de gamão está acima das expectativas, o que demonstra que a Prefeitura de Monteiro está no caminho certo ao promover diversas atividades esportivas.

“já realizamos torneios de vôlei de areia, campeonato de dominó, estamos apoiando campeonatos de futsal, entre outras atividades que estão sendo definidas, a exemplo do Torneio de Tiro Esportivo, que acontece dia 28 de maio”, disse Rostand Chaves.

O PIPOCO

Com Ascom

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar