CidadesDestaques

Programação do São João de Monteiro será apresentada nesta quinta-feira

sao_joao_mnt-300x300 Programação do São João de Monteiro será apresentada nesta quinta-feira

A prefeita Anna Lorena anuncia oficialmente na noite desta quinta-feira, 25, a programação oficial do São João de Monteiro – Uma Festa Cada Vez Melhor.

O anúncio será feito na Praça João Pessoa, às 20h:30, e deverá atrair um grande número de pessoas, uma vez que a expectativa para o anúncio do maior evento junino do Cariri e um dos maiores da Paraíba vem sendo aguardado com ansiedade.

Para receber a população presente ao lançamento da programação junina a Secretaria de Cultura e Turismo disponibilizará uma animada banda de forró para animar a noitada e montará uma programação bem especial para receber toda a população monteirense e até mesmo de cidades vizinhas.

Este ano o São João de Monteiro começa no dia 14 de junho com o festival de Quadrilhas de Ruas e prossegue até o dia 28, data do aniversário de emancipação política do município de Monteiro.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar