DestaquesDiversas

Bar do Mauro Sitio São Francisco comemora o sucesso do São João 2017

bar-do-Mauro-169x300 Bar do Mauro Sitio São Francisco comemora o sucesso do São João 2017O tradicional Bar do Mauro, com 42 anos de tradição em Monteiro foi um dos homenageados no Sitio São Francisco. Uma filial do Bar foi construída no sitio, onde turistas e visitantes fizeram aquele Pist Top para tomar uma branquinha e uma boa cerveja gelada e saborear os diversos tira-gostos.

A família do proprietário agradeceu a homenagem, “Queremos agradecer aos amigos e turista que se fizeram presente no Bar do Mauro no São João de Monteiro. Agradecermos a prefeita Ana Lorena pela homenagem e a todos os organizadores e se Deus assim nos permitir o Bar do Mauro, estará de portas abetas para receber os amigos e turistas no São João de 2018.” Mauro, Murilo e Família

bar-do-Mauro-576x1024 Bar do Mauro Sitio São Francisco comemora o sucesso do São João 2017

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar