Cidades

Campus Monteiro abre vagas para Curso Técnico Subsequente em Instrumento Musical

ifpb-monteiro-300x225 Campus Monteiro abre vagas para Curso Técnico Subsequente em Instrumento MusicalO Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba – Campus Monteiro está com inscrições abertas, até o próximo dia 26 de junho, para o curso Técnico Subsequente em Instrumento Musical, através do Processo Seletivo de Cursos Técnicos (PSCT 2017.2).

A organizado do processo é a Comissão Permanente de Concursos Públicos, Compec. Os Editais com as principais regras e documentos necessários podem ser conferidos aqui.

A seleção será pela análise do desempenho escolar em Língua Portuguesa e Matemática, no 1º e 2º ano do Ensino Médio ou por meio de análise do desempenho no Enem nas provas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias e Matemática e suas Tecnologias. A inscrição é feita online e não há pagamento de taxa de inscrição, é só clicar aqui.

O Campus Monteiro está oferendo 20 vagas, sendo, metade das vagas para quem estudou na rede pública. Desse montante, metade é reservada para candidatos com renda familiar per capita mensal de até 1,5 salário mínimo. Ainda nesse universo, há reserva de vagas para pessoas negras, indígenas e pardas. Pessoas com deficiência têm 5% das vagas reservadas.

IFPB

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar