CidadesDestaques

Carlos Batinga parabeniza Monteiro pelos 145 anos de emancipação

28062017144158-300x199 Carlos Batinga parabeniza Monteiro pelos 145 anos de emancipação

O ex-prefeito de Monteiro, deputado estadual licenciado e atual Secretário de Mobilidade Urbana de João Pessoa, Carlos Batinga, parabenizou o município de Monteiro, pelos seus 145 anos de emancipação política, comemorado nesta quarta-feira, dia 28.

Através de mensagem enviada pela sua assessoria, Batinga renova seu compromisso de continuar lutando pelo crescimento e desenvolvimento do município.
Veja a mensagem na íntegra: 
Como filho dessa terra, sempre lutei pelo crescimento e desenvolvimento de Monteiro. Como prefeito por duas vezes, promovemos a integração e harmonia entre a administração e a população, aproximando o poder público municipal com a população, desenvolvendo inúmeras ações e estruturando a cidade. Na Assembleia Legislativa mantive a luta em prol do desenvolvimento nossa terra, e continuarei sempre, lutando para construirmos uma Monteiro cada vez melhor, com respeito, união e diálogo com meus conterrâneos. Parabéns Monteiro, pelos seus 145 anos de emancipação política. 
 
Carlos Batinga – Ex-prefeito de Monteiro (1997-2004)
Ascom

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar