Diversas

Desentendimento entre deputado e ‘Zé Lezin’ vira caso de polícia, na PB

timthumb-4-1-300x218 Desentendimento entre deputado e 'Zé Lezin' vira caso de polícia, na PB

Um desentendimento entre o humorista Nairon Barreto, conhecido pelo personagem ‘Zé Lezin’, e o deputado estadual Tião Gomes (PSL) terminou com registro de Boletim de Ocorrência na tarde dessa quarta-feira (21), em João Pessoa.

No B.O, o deputado relatou que estava almoçando com outros deputados em um restaurante da Orla de João Pessoa quando foi surpreendido pelo humorista, que o chamou de bandido. A situação, segundo o B.O, teria deixado o deputado constrangido.

Em defesa, Nairon Barreto reconheceu que xingou o deputado e disse que o xingou porque foi ofendido por ele. Porém, o humorista pediu desculpas.

“Chamei porque não sou homem de mentira. Chamei porque Tião me tratou deseducadamente. Polícia é para quem precisa de polícia. Nunca tive nada com a polícia. Me arrependo do que disse porque me rebaixei e me comparei a ele”, disse o humorista.

 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar