Policial

Homem sai de casa para comprar cigarros e é morto com quatro tiros na cabeça

1466685530772-sirene-300x147 Homem sai de casa para comprar cigarros e é morto com quatro tiros na cabeça

Um homem foi morto na zona rural da cidade de Areia, no Agreste do Estado, na noite desta sexta-feira (23). De acordo com o pai da vítima, ele informou que iria comprar cigarros e foi alvejado após sair de casa.

Segundo informações do relatório do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), o crime aconteceu no sítio Vaca Brava. A polícia foi informada por populares que um homem havia sido alvejado no local.

Marcílio Ferreira da Silva tinha 26 anos e foi alvejado com quatro disparos na cabeça. A vítima ainda foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

De acordo com relato do pai de Marcílio à polícia, o homem estava sendo ameaçado nos últimos dias por um desafeto. A polícia ainda realizou rondas na região, mas não conseguiu localizar ou prender nenhum suspeito.

ClickPB

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar