DestaquesPolicial

INSEGURANÇA: Homens fazem arrastão em cidade do Cariri

policia-civil-paraiba-300x212 INSEGURANÇA: Homens fazem arrastão em cidade do Cariri

Dois homens armados fizeram um arrastão na noite desta segunda-feira (05), na zona rural do município de São Domingos do Cariri, no interior paraibano.

Conforme informações, por volta das 19hs, a dupla abordou um professor que trafegava na estrada que liga São Domingos a Caraúbas, e quebrou sua moto maliciosamente, talvez por desinteresse de levá-la no assalto já que era uma biz.

Logo após, Eles seguiram e chegaram ao sítio Porteiras onde tomaram outra mota, uma Honda Broz, de um cidadão e assaltaram um bar de onde levaram a quantia de 2 mil reais.

Os criminosos fugiram em direção à Barra de São Miguel e a polícia de lá foi acionada por moradores. Apenas dois policiais destacam no município, mas conseguiram encontrar os bandidos abastecendo a moto em um posto de gasolina.

Os policiais prenderam um dos bandidos e com ele recuperou a moto roubada, assim como uma arma. O comparsa conseguiu fugir e até o momento não foi localizado.

 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar