Cidades

São José dos Cordeiros promoverá tradicional Festa de São Pedro

timthumb-28-300x218 São José dos Cordeiros promoverá tradicional Festa de São Pedro

A Prefeitura de São José dos Cordeiros já deixou a cidade no clima junino e anunciou nesta quarta-feira (14) as atrações que animarão sua tradicional festa de São Pedro. O evento acontecerá nos dias 28 e 29 de junho e a Prefeitura ainda apoiará mais uma edição da quadrilha do Alto do Mií Torrado.

A Quadrilha do Alto do Mií Torrado será realizada no dia 24 de junho e contará com apresentações culturais e da tradicional quadrilha do Mi Torrado. A animação ficará por conta de Bedeu Quirino, Thiago dos Teclados e Forrozão Coração Turista.

A noite do dia 28 de junho será como tradicionalmente ocorre dedicada à comunidade evangélica. Mais uma Noite dos Evangélicos será promovida por várias igrejas e conta com total apoio do município. O evento será animado por Maurizélia e banda, Sílvio Robério e pastor Francinaldo Simões.

No dia 29, noite de São Pedro, a festa será animada pela cantora Walkiria Santos, ex-Magníficos e Solteirões do Forró, e que está com novo show em carreira solo. A noite ainda contará com shows de Nascimento Filho e Forró Na Hora.

O prefeito Jefferson Roberto disse que a gestão já prepara mais uma edição do Festival do Mel, que tradicionalmente ocorre no mês de setembro. Grandes atrações estão sendo contactadas e uma vasta programação técnica está sendo montada em parceria com os apicultores e as entidades do setor em todo o País.

 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar