Cidades

Serra Branca ganha novo cartão postal na praça da Igreja Matriz

serra_branca_2017_2-400x225-300x169 Serra Branca ganha novo cartão postal na praça da Igreja MatrizA cidade de Serra Branca agora tem um novo cartão postal. Um letreiro com os dizeres “Eu Amo Serra Branca” e a Serra do Jatobá em meio a um coração foi instalado na praça central da cidade e já é uma febre nas redes sociais.

O monumento foi uma ideia do prefeito de Serra Branca Vicente Fialho (Souzinha) para abrilhantar o local mais movimentado do município e para se tornar uma marca da cidade para a região.

O investimento foi de cerca de R$ 13 mil com recursos do próprio tesouro municipal e conta ainda com uma iluminação em led apropriada.

Veja mais fotos do novo cartão postal:

De Olho no Cariri
Foto: Bolo de Gomaserra_branca_2017_3-400x225 Serra Branca ganha novo cartão postal na praça da Igreja Matriz serra_branca_2017 Serra Branca ganha novo cartão postal na praça da Igreja Matriz serra_branca_2017_2-400x225 Serra Branca ganha novo cartão postal na praça da Igreja Matriz

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar