Show de Luan Estilizado em cidade do Cariri vira polêmica na imprensa e redes sociais
Atração mais esperada do São João de Boqueirão, na região do Cariri, o cantor Luan Estilizado não chegou a tempo para realizar o show e deixou fãs e forrozeiros decepcionados, na última noite dos festejos juninos da cidade das águas, nesse domingo (25).
De acordo com informações repassadas pela secretária de Administração, Bernadete Morais Normandia, o show que o cantor fez em Campina Grande atrasou e por este motivo não foi possível que ele chegasse a tempo na cidade.
Segundo a secretária, existe uma portaria do Ministério Público que só permite que os shows em Boqueirão sejam realizados até às 2h.
“Nós estamos com o contrato assinado pelo escritório do artista em mãos e estamos decidindo o que vamos fazer com essa situação. A população está revoltada e não aceita que o cantor venha fazer o show em outra data”, disse Bernadete.
Ainda de acordo com informações da Prefeitura de Boqueirão, o escritório de Luan teria se prontificado em fazer uma festa no dia 13 de julho, com Luan e Forró Estilizado, Bob Léo e Forró 3×4.
Nas redes sociais, a população ficou revoltada com a ausência do artista.
Reposta de Luan
A assessoria de imprensa do cantor enviou uma nota sobre o ocorrido e disse está acobertada na Justiça contra qualquer ofensiva da Prefeitura de Boqueirão. Segundo a nota, a culpa não foi da banda e sim da Prefeitura Municipal.
Confira a nota na íntegra:
No momento da contratação do Luan Estilizado o horário acordado para apresentação foi as 02:00 da manha ; Em nenhum momento durante a tramitação burocrática do processo foi informado sobre portaria do ministério publico em Boqueirão.
A limitação de horário só nos foi informada 48 horas antes da nossa apresentação, motivo pelo qual tentamos ate instantes antes uma solução para o impasse.
Na agenda do artista, em suas redes sociais, esta de forma CLARA o horário da apresentação em Boqueirão, 02:00h
Nos mais de 30 shows no mês de junho, em nenhum houve atraso. Prezamos pela excelência aos contratantes e ao nosso publico.
Mesmo estando acobertado juridicamente, a produção do artista ofereceu uma nova data de show e mais duas atrações para o dia 13/07 sem nenhum custo para o poder publico.
Com MaisPB