Paraíba

TCE disponibiliza remunerações de servidores municipais e do Estado

tce-pb-300x225 TCE disponibiliza remunerações de servidores municipais e do EstadoO Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB) está disponibilizando para consulta da sociedade os valores das remunerações de servidores estaduais e municipais. Os números estão disponíveis através do Serviço de Acompanhamento dos Recursos da Sociedade (Sagres). Os dados referentes aos salários foram acrescentados no mesmo espaço de divulgação dos nomes e matrículas dos profissionais. Podem ser vistos os servidores efetivos, comissionados, eletivos, estagiários, celetistas e os contratados por excepcional interesse público. Para localizar os dados, basta escolher o órgão e o cargo especificado.

No sistema, é possível consultar dados de profissionais ligados a todos os setores do Estado (governo, Assembleia Legislativa, Ministério Público, Judiciário, Tribunal de Contas e Administração Indireta – ativo e inativo), além dos municipais (Executivo, Legislativo e autarquias).

No entanto, no caso da gestão estadual, ainda não foram disponibilizados dados sobre os ‘codificados’. A temática teve repercussão negativa depois que o Sindicato dos Agentes Fiscais (Sindfisco) divulgou lista repassada pelo TCE-PB.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar