Zé elogia Berrío, destaca volume do Fla, mas alerta para jogo na Vila: “Pés no chão”
Terceiro jogo na Ilha do Urubu, terceira vitória do Flamengo e vantagem contra o Santos na Copa do Brasil. Após o 2 a 0 no jogo de ida, Zé Ricardo fez questão de elogiar a atuação da equipe, dominante na maior parte do tempo, e destacou a atuação de Berrío, uma das principais opções ofensivas pelo lado direito.
– A partida de hoje exige que jogue nesse limite. Fomos bem, uma partida positiva. O Berrío foi bem, fez o que queríamos. Participou bastante dos lances de ataque. Enquanto teve gás fez o que a gente esperava. Conseguimos volume na partida pelo lado direito.
A volta na Vila Belmiro está marcada para o dia 26 de julho. Mesmo com a vitória sem sofrer gols em seus domínios, Zé mantém a calma para analisar o Santos. A espera é por 90 minutos difíceis fora de casa.
– É uma partida difícil, Santos tem muita mobilidade. Tem zagueiros altos, laterais inteligentes, que jogam por fora e por dentro. Equipe do Fla fez isso. Fomos consistentes defensivamente e aproveitamos momentos que tínhamos para jogar no ataque. Vantagem boa, mas temos jogo de volta. Vila é sempre difícil. Pés no chão. Volta é só em um mês.