DestaquesPolicial

Acidente com ônibus de banda Monteirense deixa uma vítima fatal

 

IMG-20170729-WA0057-300x169 Acidente com ônibus de banda Monteirense  deixa uma vítima fatalMais um acidente com vítima fatal aconteceu na tarde deste sábado (29) no cariri.

De acordo com informações, o cantor e forrozeiro Monteirense, Adelson dos Teclados e a sua banda estavam viajando para a cidade de Jataúba-PE, aonde faria um show na noite de hoje, mas no trajeto da rodovia PB-214 que liga os municípios de Sumé e Congo, numa curva fechada um dos pneus do ônibus estourou, o ônibus saiu do asfalto e capotou.

O sanfoneiro “Duim” não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local, já Adelson dos Teclados e os demais passageiros do ônibus tiveram pequenas escoriações, foram encaminhados para o Hospital Regional Santa Filomena em Monteiro e todos passam bem.

O cantor Adelson dos Teclados e demais integrantes da banda foram socorridos para o Hospital de Sumé, e encaminhados para o Hospital Regional de Monteiro, e passam bem.

‌Segundo relatos dos outros integrantes do ônibus, na hora que o ônibus estourou o pneu e começou a perder o controle, o sanfoneiro “Duim” desesperou-se e abriu a porta do ônibus para tentar pular do veículo, mas tudo foi muito rápido e não conseguiu, pois o sanfoneiro ficou praticamente esmagado preso pela porta do veículo.

‌Mais informações em instantes.

OPIPOCOIMG-20170729-WA0057-1024x576 Acidente com ônibus de banda Monteirense  deixa uma vítima fatal

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar