Esportes

Antes de clássico contra o Palmeiras, Jadson manda recado para volante ex-Corinthians

download-2 Antes de clássico contra o Palmeiras, Jadson manda recado para volante ex-Corinthians

Corinthians e Palmeiras já estão no clima para o clássico desta quarta-feira. Prova disso é a mensagem que o meia Jadson, do Timão, mandou para o volante Bruno Henrique, que defendeu a equipe alvinegra no passado e hoje é jogador do clube arquirrival.

Em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira, no CT Joaquim Grava, Jadson foi instigado pela imprensa a passar um recado para o ex-colega de equipe. Em tom amigável, o camisa 10 do Corinthians lembrou a parceria dos dois, mas projetou vitória do Timão no Dérbi:

“O Bruno Henrique é um cara muito bacana, nos demos muito bem em 2015. Torço pelo sucesso dele, mas que nesse jogo nossa equipe saia vitoriosa. Tá bom, Brunão?”, falou.

“O Palmeiras tem jogadores de qualidade, nós também temos, mas o Carille conseguiu ajeitar nossa equipe e todos compreenderam a forma de trabalhar. Isso ajudou bastante”, completou.

Jadson e Bruno Henrique atuaram juntos no Corinthians nos anos de 2014 e 2015 – ambos foram campeões do Brasileirão de 2015. Os dois chegaram ao Timão no início de 2014 – meia contratado do São Paulo; o volante, da Portuguesa. Após passagem de sucesso pelo clube alvinegro, foram vendidos, respectivamente, para a China e a Itália.

Vale lembrar que Corinthians e Palmeiras entram em campo às 21h45 desta quarta-feira, no Allianz Parque. O clássico será válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar