Cidades

Após prisão de Berg Lima, vereadores de Bayeux dão posse a vice-prefeito nesta quinta

prefeito_de_bayeux_preso-300x200 Após prisão de Berg Lima, vereadores de Bayeux dão posse a vice-prefeito nesta quinta

Após o Tribunal de Justiça da Paraíba manter a prisão preventiva do prefeito de Bayeux, Berg Lima (PTN), os advogados da Câmara Municipal da cidade se pronunciaram, e os vereadores darão a posse, nesta quinta-feira (6), ao vice-prefeito Luiz Antônio. A decisão foi tomada na noite de ontem, durante a audiência de custódia

Berg Lima foi filmado recebendo a propina no restaurante Sal e Pedra, em Bayeux. O proprietário do estabelecimento foi quem denunciou o prefeito. No momento da prisão, ele estava recebendo a quantia de R$ 3.500,00, como propina por realizar pagamento ao fornecedor da prefeitura.

O juiz Aluízio Bezerra, em substituição a desembargador do Tribunal de Justiça da Paraíba, decretou a prisão preventiva do prefeito. Berg Lima teve o flagrante homologado pela Justiça e foi afastado do cargo.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar